segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma tentativa de mudança II

" Aquilo que eu te disse ontem .... desculpa se te magoei com algumas palavras, mas custa-me ver-te a curtir com um qualquer. Tenho um flashback daquilo que nós já passámos. Quando eu conheci eras a melhor rapariga que eu conhecia, simpática, inteligente e eu tinha bué orgulho em sermos dos melhores amigos.
Mas agora, é estranho quando tu me abraças e toda a gente pensa que te estou a tentar "comer" ou ao contrário, e é horrivel!!
Cada vez que tu me dizes que tens um namorado eu fico bué feliz, porque tenho esperança que assentes e que ganhes algum juízo, mas depois voltas a desiludir-me a mim e a todos os que gostam realmente de ti.
Por favor promete-me que vais tentar mudar ... vais arranjar um namorado de que gostes muito e fica com ele, tem uma relação estável, sem brigas nem confusões e vais ver que é a melhor coisa do mundo !

"amo-te melhor amiga" :b lembras-te? "

Sem comentários:

Enviar um comentário